Carregando...

Cadastre seu Estabelecimento

Participante do Spa Week

Participação na Próxima Edição do Spa Week: Durante 15 dias de evento em cada edição, escolha os serviços de seu estabelecimento que serão oferecidos ao público ao preço fixo de seu estado.

Consulte aqui os preços de cada estado e a data da próxima edição do evento.

Antes de prosseguir, você precisa aceitar
os termos do nosso contrato

Spa Week 22a Edição

 

Regulamento e Orientações de Participação do Spa Week sem venda de voucher online

 

 

Preços e Escolha dos Serviços:

O Spa Week divulgará ao público 2 preços fixos de serviços:

(i)    Serviço Base: R$95;  

(ii)     Serviço Premium: R$185,00.

Cada estabelecimento poderá escolher a seu critério os serviços (até dois serviços por faixa de preço) que desejará disponibilizar durante o evento. É obrigatório o desconto de no mínimo 25% do valor normal dos serviços oferecidos no Spa Week. Ex: Para o Serviço Base de R$95,00 o preço de tabela deste serviço deve ser de no mínimo R$127,00 e para o Serviço Premium de R$185,00 o preço de tabela deve ser de no mínimo R$247,00.

Os serviços com maior percentual de desconto (diferença entre preço normal e o preço Spa Week) atrairão maior atenção, sugerindo, consequentemente, destaques em pautas e matérias publicadas pela mídia.

No caso de estabelecimentos cujo preço dos serviços se assemelham ao preço do Spa Week, esses devem reunir mais de um serviço para que o preço final do conjunto de tratamentos seja, no mínimo, 25% mais barato durante o Spa Week que o valor normal.

Os serviços deverão ser oferecidos e executados durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento participante, não podendo haver restrição de dias e horários para serviços do Spa Week.

Tratamentos novos e inusitados, tendências internacionais também atrairão maior atenção dos jornalistas: o evento é uma vitrine, a imprensa e público adoram surpresas e estão sempre em busca de novidades;

Jornalistas especializados poderão visitar alguns estabelecimentos para conhecimento ou avaliação de alguns dos serviços oferecidos. Dessa forma, quanto melhor for o atendimento, melhor será a percepção por parte do jornalista. Oriente a sua equipe.

Imagens são muito importantes. Fotos de belos ambientes e instalações, bons enquadramentos e ângulos, fotos claras de serviços e com bons modelos, geram boas reportagens, além da possibilidade do seu estabelecimento ser eleito para participar da matéria. Ou seja, capriche nas fotos!

A venda de pacotes ou vale-presentes de serviços do Spa Week fica à critério do estabelecimento. Sugerimos que o prazo de validade de não ultrapassem 03 meses para evitar que o cliente vire usuário apenas da promoção Spa Week.

 

Comunicação:

O estabelecimento deve informar os clientes fiéis da casa sobre o evento para evitar desgastes. Por outro lado, deve-se assegurar espaço para novos clientes, isto é, horários não podem ser reservados exclusivamente aos antigos clientes. 

Materiais de divulgação do evento serão enviados ao estabelecimento sem custo adicional e poderão ser personalizados conforme necessidade do estabelecimento participante. No caso de personalização, será necessária aprovação prévia com a equipe Spa Week. Materiais Spa Week não podem ser divulgados sem aprovação.

 Abaixo seguem os materiais a serem disponibilizados:

- logotipo Spa Week (logotipo + o texto “Beleza e Bem-Estar”)

- postagens de Facebook e Instagram, e capa de Facebook para utilização.

Aproveite esta comunicação como uma forma de atrair clientes antigos e/ou inativos. 

O uso da marca e/ou materiais devem ser suspensos ao final do evento ou em até duas semanas após a data de término oficial do Spa Week, mesmo no caso de prorrogação do evento por decisão do estabelecimento.   

 Relacionamento com a imprensa

Cada estabelecimento participante deverá ceder 04 (quatro) cortesias dos tratamentos Spa Week antes do início do evento: 2 cortesias de serviços base (R$95,00) e 2 cortesias de serviços premium (R$185,00). Essas cortesias serão utilizadas para promover o evento e seu estabelecimento junto à mídia, parceiros e formadores de opinião. Há também a possibilidade de uso para cliente oculto, como forma de controle de qualidade do evento. Importante: tais cortesias deverão ser concedidas via aceitação do Voucher Spa Week (físico ou eletrônico) pelo estabelecimento participante. As artes desses vouchers serão idênticas ao Voucher Spa Week (imagens mais abaixo neste manual), mas com a chamada CORTESIA. A validade deste voucher é até 25/05/2020 (1 mês após a data limite de compra).

O estabelecimento participante não pode promover qualquer outro produto ou serviço que não seja patrocinador do Spa Week durante o evento (exceto produtos de marca própria). Todos os produtos a serem promovidos e entregues ao cliente final durante o evento deverão ser de conhecimento da administração do Spa Week.

 

Agendamentos:

Os agendamentos do evento começam dia 06/04/2020. Para evitar faltas sugerimos:

(i)    Gerar lista de espera com dados de contato do cliente, dias e horários preferenciais e região onde o cliente estará; assim é possível identificar os clientes vizinhos para rápida substituição em caso de falta, além da criação de um mailing relevante.

(ii)   Confirmar agendamentos por telefone, sms ou email, com antecedência de 24 horas, assim haverá tempo hábil para substituição por clientes da lista de espera.

(iii)        Conscientizar o cliente sobre a importância do aviso em caso de não- comparecimento. Sugestão de discurso com apelo emocional: “existe um profissional e toda uma estrutura montada esperando por você”.

 

 Condições Finais:

O estabelecimento declara que todas as informações prestadas ao Spa Week são verdadeiras, sob pena das perdas e danos e outras previsões legais.

O estabelecimento parceiro é responsável por todos os serviços prestados aos clientes do evento, devendo substituir o Spa Week em qualquer tipo de reclamação indenizatória relacionada, seja em juízo ou fora dele, devendo inclusive reembolsar o Spa Week por qualquer tipo de perda financeira sofrida em decorrência desta prestação de serviço ou descumprimento do presente termo.

A participação no evento Spa Week é permitida apenas para estabelecimentos físicos com ponto comercial. Atendimentos em domicílio não fazem parte do escopo do evento.

 

O estabelecimento participante pode ser descredenciado da divulgação e listagem de parceiros do Spa Week mediante a identificação do descumprimento do presente termo ou ocorrência de qualquer situação de dolo ou culpa do estabelecimento que possa prejudicar a imagem e marca Spa Week.

Assine nossa newsletter
e receba em seu e-mail, promoções e novidades
exclusivas para assinantes.
ou