Carregando...

Cadastre seu Estabelecimento

Spa Week + Voucher Spa Week

Participação na Próxima Edição do Spa Week + Participação como Estabelecimento que Aceita Vouchers Spa Week: Durante 15 dias de evento em cada edição, escolha os serviços de seu estabelecimento que serão oferecidos ao público ao preço fixo de seu estado. Consulte aqui os preços de cada estado e a data da próxima edição do evento.

Além disto, os Vouchers Spa Week que serão comercializados no website, exclusivamente durante o período do evento, dão aos clientes o direito de utilizar em seu estabelecimento qualquer dos serviços disponibilizados no Spa Week em até 30 dias após a data da compra.

O valor do seu reembolso é de 80% do preço do serviço Spa Week de sua região.

Antes de prosseguir, você precisa aceitar
os termos do nosso contrato

Spa Week 22a Edição

Regulamento e Orientações de Participação

 

Preços e Escolha dos Serviços:


O Spa Week divulgará ao público 2 preços fixos de serviços:

(i)    Serviço Base: R$95; 

(ii)     Serviço Premium: R$185,00.

A participação no evento Spa Week é permitida para estabelecimentos físicos, atendimentos em domicílio e serviços online. Cada estabelecimento poderá escolher a seu critério os serviços (até dois serviços por faixa de preço) que desejará disponibilizar durante o evento. É obrigatório o desconto de no mínimo 25% do valor normal dos serviços oferecidos no Spa Week. Ex: Para o Serviço Base de R$95,00 o preço de tabela deste serviço deve ser de no mínimo R$127,00 e para o Serviço Premium de R$185,00 o preço de tabela deve ser de no mínimo R$247,00.

Os serviços com maior percentual de desconto (diferença entre preço normal e o preço Spa Week) atrairão maior atenção, sugerindo, consequentemente, destaques em pautas e matérias publicadas pela mídia.

No caso de estabelecimentos cujo preço dos serviços se assemelham ao preço do Spa Week, esses devem reunir mais de um serviço para que o preço final do conjunto de tratamentos seja, no mínimo, 25% mais barato durante o Spa Week que o valor normal.

Os serviços deverão ser oferecidos e executados durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento participante, não podendo haver restrição de dias e horários para serviços do Spa Week.

Tratamentos novos e inusitados, tendências internacionais também atrairão maior atenção dos jornalistas: o evento é uma vitrine, a imprensa e público adoram surpresas e estão sempre em busca de novidades;

Jornalistas especializados poderão visitar alguns estabelecimentos para conhecimento ou avaliação de alguns dos serviços oferecidos. Dessa forma, quanto melhor for o atendimento, melhor será a percepção por parte do jornalista. Oriente a sua equipe.

Imagens são muito importantes. Fotos de belos ambientes e instalações, bons enquadramentos e ângulos, fotos claras de serviços e com bons modelos, geram boas reportagens, além da possibilidade do seu estabelecimento ser eleito para participar da matéria. Ou seja, capriche nas fotos!

A venda de pacotes ou vale-presentes de serviços do Spa Week fica à critério do estabelecimento. Sugerimos que o prazo de validade de não ultrapassem 03 meses para evitar que o cliente vire usuário apenas da promoção Spa Week.


Comunicação:

O estabelecimento deve informar os clientes fiéis da casa sobre o evento para evitar desgastes. Por outro lado, deve-se assegurar espaço para novos clientes, isto é, horários não podem ser reservados exclusivamente aos antigos clientes.

Materiais de divulgação do evento serão enviados ao estabelecimento sem custo adicional e poderão ser personalizados conforme necessidade do estabelecimento participante. No caso de personalização, será necessária aprovação prévia com a equipe Spa Week. Materiais Spa Week não podem ser divulgados sem aprovação.

 Abaixo seguem os materiais a serem disponibilizados:

- logotipo Spa Week (logotipo + o texto “Beleza e Bem-Estar”)

- postagens de Facebook e Instagram, e capa de Facebook para utilização.

Aproveite esta comunicação como uma forma de atrair clientes antigos e/ou inativos.

O uso da marca e/ou materiais devem ser suspensos ao final do evento ou em até duas semanas após a data de término oficial do Spa Week, mesmo no caso de prorrogação do evento por decisão do estabelecimento.  


Relacionamento com a imprensa e cliente oculto:

Cada estabelecimento participante deverá ceder 04 (quatro) cortesias dos tratamentos Spa Week antes do início do evento: 2 cortesias de serviços base (R$95,00) e 2 cortesias de serviços premium (R$185,00). Essas cortesias serão utilizadas para promover o evento e seu estabelecimento junto à mídia, parceiros e formadores de opinião. Há também a possibilidade de uso para cliente oculto, como forma de controle de qualidade do evento. Importante: tais cortesias deverão ser concedidas via aceitação do Voucher Spa Week (físico ou eletrônico) pelo estabelecimento participante. As artes desses vouchers serão idênticas ao Voucher Spa Week, mas com a chamada CORTESIA. A validade deste voucher é até 10/11/2020 (1 mês após a data limite de compra, que é a data do fim do evento: 10/10/2020).

Eventualmente o evento terá empresas patrocinadoras que buscam expor sua marca por meio da doação de brindes e ativação junto a clientes finais, agregando alto valor ao atendimento. Ou seja, estabelecimento participante deverá aceitar a distribuição de materiais do patrocinador.

Por outro lado, o participante não poderá promover qualquer outro produto ou serviço que não seja patrocinador do Spa Week durante o evento (exceto produtos de marca própria). Todos os produtos a serem promovidos e entregues ao cliente final, durante o evento, deverão ser de conhecimento da administração do Spa Week.


Agendamentos:

Os agendamentos do evento começam dia 21/09/2020 e, para evitar faltas, sugerimos:
(i)    Gerar lista de espera com dados de contato do cliente, dias e horários preferenciais e região onde o cliente estará; assim é possível identificar os clientes vizinhos para rápida substituição em caso de falta, além da criação de um mailing relevante.
(ii)   Confirmar agendamentos por telefone, sms ou email, com antecedência de 24 horas, assim haverá tempo hábil para substituição por clientes da lista de espera.
(iii)   Conscientizar o cliente sobre a importância do aviso em caso de não- comparecimento. Sugestão de discurso com apelo emocional: “existe um profissional e toda uma estrutura montada esperando por você”.


Venda Online de Voucher Spa Week:

 O Spa Week disponibiliza o canal de vendas online com o objetivo de alavancar a exposição e demanda de clientes nos estabelecimentos. Essa venda se dará por meio da comercialização de Vouchers Spa Week para o Serviço Base (R$95,00) e Serviço Premium (R$185,00).

O cliente poderá escolher e utilizar o voucher em qualquer estabelecimento participante do Spa Week, que tenha aderido ao plano que permite a aceitação de Vouchers Spa Week.

O Spa Week possui parcerias com empresas e afiliados que realizarão a divulgação do evento e da venda online do Voucher Spa Week, devendo o estabelecimento participante aceitá-los normalmente. O processo de validação e reembolso será realizado no ambiente administrativo do estabelecimento no website Spa Week. A fim de promover a venda de vouchers, o Spa Week poderá realizar promoções ou descontos junto a parceiros estratégicos.

O prazo de validade de cada voucher é de 30 dias após a data de sua compra, de forma que os estabelecimentos participantes deverão aceitar sua utilização (entregando os mesmos serviços disponibilizados no evento) ainda que a data de término oficial do Spa Week já tenha passado. Caso o prazo de validade do voucher expire, o cliente poderá prorrogar o vencimento por mais 01 mês, num prazo de 6 meses da validade inicial do voucher, por meio da área restrita do cliente no site Spa Week. Pela Lei de Direito do Consumidor, não podemos nos recusar a entregar um serviço já comprado, no caso, o voucher online.

Importante: O website Spa Week só comercializará Vouchers Spa Week durante o período oficial do evento (até dia 10/10/2020). Após esta data as vendas via website estarão encerradas. Sendo assim, a data máxima de validade de uma compra de Voucher Spa Week será 10/11/2020 (1 mês após a data limite de compra).

Conforme contratação do plano de adesão aos Vouchers Spa Week, o estabelecimento receberá reembolso do equivalente a 80% do valor da categoria de serviço Spa Week (R$95,00 ou R$185,00). Tal repasse já estará descontado de taxas de cartão de crédito e custo fiscal da parcela de comissão da venda online Spa Week. O reembolso ocorrerá sempre no dia 15 do mês seguinte à data de utilização do voucher no estabelecimento participante. O controle da utilização dos vouchers e seu reembolso se dará de acordo com as baixas realizadas, pelos estabelecimentos, na área restrita do site Spa Week.


Importante: antes da aceitação da utilização do Voucher Spa Week em seu estabelecimento, é imprescindível certificar-se de que o voucher ainda esteja válido, conforme orientações descritas no Manual de Validação de Vouchers Spa Week. Ou seja, é muito importante que o estabelecimento faça a baixa imediata do voucher, evitando o uso duplo por parte do cliente (nesse caso, apenas o estabelecimento que prestou o serviço do 1º uso, será reembolsado).


Condições Finais:

O estabelecimento declara que todas as informações prestadas ao Spa Week são verdadeiras, sob pena das perdas e danos e outras previsões legais.

O estabelecimento parceiro é responsável por todos os serviços prestados aos clientes do evento, devendo substituir o Spa Week em qualquer tipo de reclamação indenizatória relacionada, seja em juízo ou fora dele, devendo inclusive reembolsar o Spa Week por qualquer tipo de perda financeira sofrida em decorrência desta prestação de serviço ou descumprimento do presente termo.

Fica sob responsabilidade da unidade participante, seguir todas as recomendações de higiene e cuidados exigidos pelos órgãos competentes para atendimento ao cliente durante o evento. Em virtude da Covid-19, algumas regras são: isolamento físico, medição de temperatura de clientes e funcionários, uso de máscaras por todos os funcionários e clientes durante todo o tempo de permanência na unidade ou na residência do cliente (em caso de serviços em domicílio) e disponibilização de álcool 70º para uso público no estabelecimento. Demais regras podem ser consultadas junto à ANVISA, conforme tipo de estabelecimento participante.

O estabelecimento participante pode ser descredenciado da divulgação e listagem de parceiros do Spa Week mediante a identificação do descumprimento do presente termo ou ocorrência de qualquer situação de dolo ou culpa do estabelecimento que possa prejudicar a imagem e marca Spa Week.



 

Assine nossa newsletter
e receba em seu e-mail, promoções e novidades
exclusivas para assinantes.
ou